Pimaco Ready-to-use Labels and Business Cards Templates

×

Warning message

This extension was not updated recently. It might not work with latest versions of OpenOffice.

Primary tabs

Provider:
Pimaco Autoadesivos Ltda.
Maintainer:
ohallot
Rating:
3

Average: 3 (2 votes)

Application:
OpenOffice.org
Tags:
Templates, extension, labels, extension, cards, extension, business cards, extension
Post date:
Tuesday, 10 March, 2009 - 11:40
Statistics
Week: Not tracked - Month: Not tracked - Year: Not tracked - Timeline
Download extension
System Independent version - All releases
Compatible with OpenOffice 4: Unknown
User feedback:
Compatible with OpenOffice 4.x?

(English) This extension gives ready-to-use templates for inkjet and laser printer, of labels, business cards, laptop labels and other cards from Pimaco Autoadesivos Ltda. line of products within OpenOffice.org, StarOffice, BrOffice.org and other derived office suites.

(Português) Esta extensão fornece modelos prontos para impressoras a laser e inkjet de etiquetas, cartões de visita, laptops e cartões de ocasião, da linha de produtos da Pimaco Autoadesivos Ltda. para o OpenOffice.org, StarOffice, BrOffice.org e outras suítes de escritório derivadas.

(English) Download and install the extension. To use it, go to File - New – Templates and Documents. Open the desired Pimaco category and select the template and Open it to add your content.

(Português). Baixe e instale a extensão. Para utilizá-la, acione Arquivo – Novo - Modelos e documentos. Abra a categoria Pimaco desejada, selecione o modelo pronto e clique em Abrir para adicionar seu conteúdo.

Pimaco Ready-to-use Labels and Business Cards Templates

Version Operating system Compatibility Release date
1.0.0 System Independent 3.0, 3.1, 3.2, 3.3, 3.4 10/03/2009 - 12:20 More information Download

Comments

baixei a extensão para etiquetas pimaco, Pimaco Ready-to-use Labels and Business Cards Templates, que está disponível em http://extensions.services.openoffice.org/pt-br/project/PimacoTemplates mas só há modelos para cartões de visita, nenhum para as etiquetas auto adesivas. Seria algum problema com o sistema que tenho (BrOffice 302.0 build 9483 rodando em Ubuntu 9)? Ou não está mesmo completo como sugere a página citada? Vou tentar a outra extensão.

Por algum motivo que ainda desconheço (vou aprendendo aos poucos como contribuir neste espaço), não posso editar a mensagem acima que escrevi. Será que só administradores do sistema podem editar? É possível.

Então aqui vai minha correção para a observação que fiz acima.
Encontrei os modelos de etiquetas, mas não onde a página que as apresenta indica. Em "Arquivo-novo-modelos e documentos" o que se encontra são formatações e ilustrações de fundo para as página. Para usar as etiquetas, vá diretamente a
Arquivo-novo-etiquetas
ou a
Arquivo-novo-cartões de visita

e escolha lá o Fabricante como Pimaco e, abaixo, em "Tipo" o modelo que pretende usar.
Acabo de usar e vou, finalmente, dar uso a uma enorme quantidade de etiquetas que tenho e que deixei de usar porque a interface da Pimaco para html era muito trabalhosa e não funcionava direito em Linux e Firefox (da última vez que tentei que já lá se vão uns dois anos).

Com essa extensão ficou bastante simples mesmo. Parabéns aos desenvolvedores e ao time do OpenOffice que a disponibilizou.

Esta extensão contém somente modelos (Templates) decorativos a para imprimir em etiquetas adesivas da Pimaco. Para ter as etiquetas Pimaco no OpenOffce.org/BrOffice.org, busque

http://extensions.services.openoffice.org/pt-br/project/PimacoLabels

Olivier Hallot
Rio de Janeiro - Brazil